Fun House Festa 

SIA trecho 3. Brasília - DF

Tel: (61) 99209-1089

Email: contato@noivasdebrasilia.com

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon

Editorial EXPO NBU´s

O  amor está no ar

            Neste ano o editorial do nosso lindo evento está um luxo, seguindo o estilo Elopment Wedding e digno da sua melhor pastinha de inspiração!!!

            A ideia surgiu de uma frase clichê, é verdade, mas partindo de "O amor está no ar" chegamos ao nosso cenário master: Um Hangar lindo, com aviões emoldurando os cliques de Raphael Gallo e as esquetes de Miá filmes. ​

 

Qual o conceito do Elopment Wedding - IV EXPO NBU´s?

           Neste evento queremos mostrar que para casar não é preciso muita coisa, para casar mesmo é preciso apenas um item, ele é singelo e não se compra.. se você falou amor, acertou em cheio!

           "A palavra Elope em inglês significa fugir de algum lugar e não retornar ao seu ponto de origem. Ela foi mencionada inicialmente em 1338, para definir o ato de uma mulher abandonar o seu marido para fugir com o seu amante. Essa definição permaneceu até 1800, quando passou a significar o ato de um casal fugir para se casar, sem necessariamente abandonar nenhum outro cônjuge para isto.

Desde então Elopement vem sendo coloquialmente usado para casamentos que acontecem de maneira repentina, as vezes até secreta sem a presença de amigos ou família, ou com um número muitíssimo limitado de pessoas. Se tivéssemos que fazer uma tradução para a nossa língua, poderíamos dizer que Elopement Wedding é um casamento a dois." (fonte: Lápis de noiva)

            Esse editorial quer mostrar toda essa essência leve e despretensiosa de um casamento a dois, a sensação de liberdade, da alegria e do viver

            O lugar não poderia ser mais perfeito: um hangar super lindinho localizado próximo a São Sebastião - DF, guarda lindas aeronaves, tem uma pista onde de fato pousam e decolam essas lindas máquinas; e o responsável pelo local,  é um cara super atencioso.

            A decoração com tons terrosos foi elaborada por Dercineide Aguiar para ornar com a linda parede de tijolos do hangar, miniaturas de aviões, um aeromodelo e até hélices completaram o cenário da mesa do bolo com maquete da Baruka, também decorada com flores.

           Faltam palavras para descrever a belezura que a noiva estava: o vestido de tecido leve e esvoaçante com aplicação de renda da Dress For Trash deixou a noiva solta para correr, pular, deitar - sem medo de estragar o vestido (adoro essa proposta da DressForTrash)! Para completar o look, a equipe do Fiore instituto de beleza fez uma make iluminada e trabalhou lindamente os cachos poderosos da noiva, finalizando a beleza com esse pente inglês com design floral de madre pérola e brincos da Leilah Cerqueira. A gente não pode deixar de contar um detalhe, para correr sem medo de ser feliz: sapatilhas; para posar nas fotos divando: salto poderoso. Ambos de Marianna Machado.

            Acontece que, para casar é preciso ter DUAS PESSOAS, né? E claro, nosso noivo usou duas opções super elegantes de terno Maxime, um verde mais clássico, um bege mais despojado com gravata borboleta. E olha só, os dois looks combinaram super bem com o sapato marrom da Jef

           Para fechar finalizar o editorial com uma dose de "itimalia" nossa linda daminha de honra, usou tiara floral Leilah Cerqueira e vestido de princesa Jardim das Damas. A bonequinha de pano foi da Coisas de Cheiro. E para os pés da pequena, um all star de cadarço rosa, para dar aquele ar mais "moleka"

 

Tudo nesse editorial foi super bem pensado para inspirar e emocionar vocês. Os detalhes e resultado ficaram incríveis! Confira os clique logo abaixo e lote sua pastinha de inspirações!